The Duel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Dom Dez 31, 2023 12:43 pm

The Duel Ultimos Dias de hacker

2 participantes

Ir para baixo

The Duel  Ultimos Dias de hacker Empty The Duel Ultimos Dias de hacker

Mensagem  juniorrtk Ter Mar 22, 2011 6:15 am

Ae galera Estou Avisando que Eu e level up estamos Excluindo contas de hackers alumas ja excluimos pois temos Gms desfarsados como player e ate agr nao conseguimos terminar o ant hacker quando terminarmos todas as contas serao resetadas e ganharao 5 mil cash atensiosamente Level up Gm : Junior What a Face

juniorrtk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Duel  Ultimos Dias de hacker Empty RESETE EM TODOS OS CHAR'S.

Mensagem  JasoOon157 Sex Jun 03, 2011 12:33 pm

Pow amigo com todo respeito mas 5 mil de cash naum da pra nada o q eu comprei de cash ultrapassa esses 5 mil umas 6 vezes. Vc's tinha q resetar o todos os Char's mas os itens naum. Isso ee horrivel vc's vai dar resete no serve mas os itens dos outru tbm vao ..? tem genti q ee full de cash isso podi trazer muita dor de cabeça pra vc's msm. As pessoas pagam em dinheiro vc's dao resete no serve ee naum devolve todos os itens. isso da processo .. si eu fosse vc's veria uma forma melhor de dar esse resete ... reseta todos os chars mas os itens tem q ficar .. Okay ???
Abç aii ... Espero q vc's reflitão com essa msg, ee que eu comprei cash ee naum kero ter q comprar di novo .. quero ficar com os meu itens.. Surprised

JasoOon157

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos